A Leucotron, especializada em soluções de Telecomunicações e TI, está no mercado há 31 anos, e nos últimos três vem focando seu trabalho no atendimento à hotelaria e mais especificamente às redes hoteleiras. Pensando neste público, a companhia aproveitou sua participação na 52ª Equipotel para lançar alguns produtos e serviços, sempre buscando a praticidade e a integração com sistemas e aparelhos já existentes no hotel.
O Guest Center é o maior destaque da feira. Em entrevista ao Hôtelier News, Gilson Moura Godinho, gerente de Negócios – Corporativo da companhia, fala mais sobre o produto. “Ele conecta a telefonia do hotel ao PMS, oferecendo serviço de despertador individual ou grupo, possibilitando o lançamento de despesas de mini-bar e alteração imediata do estado do quarto, correio de voz no idioma do hóspede, entre outras facilidades”, conta.
Pensando na redução de custos dentro do meio de hospedagem, a Leucotron oferece dois outros lançamentos. O primeiro é um serviço de portabilidade, atrelado a um aparelho que acomoda quatro cartões Sim e identifica linhas ifxas ou operadoras dos números para os quais se deseja fazer a ligação, garantindo a tarifa mais baixa. O segundo é o Leucutron Móvel, um aplicativo que realiza e recebe chamadas VoIP funcionando como um ramal da empresa.
Apresentando os produtos, o executivo ainda destaca o portfólio hoje atendido pela companhia, que inclui grandes redes como Accor, Allia, BHG, Best Western, InterCity, Nord, Slaviero e as marcas da Wyndham.
A Equipotel acontece até quinta-feira (18) no Parque Anhembi, zona norte de São Paulo.
Matéria publicada no Hôtelier News – O Site da Hotelaria