Publicado dia por , categorizado como Notícias.

A Leucotron Telecom realiza o concurso MKT EXPERIENCE, entre os próximos dias 30 de outubro e 6 de novembro. A ação é voltada a universitários de diversas áreas do conhecimento, com curiosidade por marketing, e tem por objetivo ajudar na escolha dos estudantes pela área, que, cada vez mais, necessita da conexão entre áreas diferentes.

Trabalhar com tecnologia, na atualidade, pede uma visão multidisciplinar. Atenta a essa realidade, a Leucotron está sempre conectada com profissionais de diversas áreas do conhecimento. Foi assim que surgiu a ideia da iniciativa. “Nossa área de marketing não é um departamento convencional. Em uma empresa de tecnologia temos realidades específicas em termos de inovação, design e qualidade. E não estamos lidando apenas com comunicação e branding, mas também com a co-criação de produtos, serviços e processos de negócios”, esclarece o gerente de marketing da Leucotron Telecom, Carlos Henrique Vilela.

Segundo o executivo, a proposta do MKT EXPERIENCE é abrir as portas da Leucotron a um convidado e ajudá-lo na sua decisão de vida, proporcionando novos olhares, novas perspectivas e, até mesmo, alinhamentos de rotas ou reflexões. “Viver outra vida profissional por um dia. Essa é a ideia. Se o jovem é de engenharia, direito, ou qualquer outra profissão, poderá se conectar ao mundo do marketing de nossa companhia, uma empresa de tecnologia, inovadora”.

Leia mais no Blog da Leucotron

Publicado dia por , categorizado como Notícias.

Sabedores da importância que é a conquista do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria, vários expositores da Equipotel São Paulo 2014 decoraram seus estandes com esta premiação que já é considerada o “Oscar” do setor no Brasil. A homenagem foi colocada até mesmo num expositor giratório de vidro com iluminação como se fosse uma jóia da coroa, como no caso da Leucotron. No estande da Colortel tanto o troféu como a placa estão bem expostos, assim como a identidade visual do estande. E na Aluminas não é diferente. Quem entra no estande já dava de frente com um grande painel onde o troféu é apresentado juntamente com a garota propaganda da empresa, a ex – Miss Brasil Natália Guimarães. “Expor esta homenagem que conquistamos reforça ainda mais a credibilidade e confiança em nossa marca, tanto como nos nossos clientes quanto para os novos. Sempre citamos para nossos novos clientes que somos o melhor fornecedor da hotelaria pelo Troféu realizado pela Revista Hotéis e eles sempre se sentem muito mais seguros na hora de fechar negócio, pois sabem que estão adquirindo um produto reconhecido pelos hoteleiros. Ter sido reconhecido com este troféu ajuda muito a vender”, revela  Adarlan Rodrigues, Diretor da Aluminas que conquistou a homenagem na categoria de mobiliário para área externa.

á Carlos Henrique Vilela, Gerente de Marketing da Leucotron, enfatiza a credibilidade de quem organiza o troféu como fator preponderante para a lisura e seriedade. “A revista é muito respeitada, assim como a premiação que promove. O que notamos é que o fato de termos conseguido conquistar essa premiação na categoria telefonia são duas coisas: o primeiro é que consolida um momento interessante, de um trabalho que estamos desempenhando faz um tempo, então, expor este troféu é uma forma de celebrar tudo isso. E num segundo ponto, é que serve de uma credencial e de um critério de qualidade onde às pessoas já chegam conversando com a gente, vendo que é uma empresa que tem um know how, dentro do segmento de hotelaria. E procuramos sempre entender as necessidades desse segmento e criar soluções que realmente irão atender essas necessidades. Isso consolida esse momento da Leucotron”, destaca.

Leia mais no Blog da Leucotron

Publicado dia por , categorizado como Notícias.

O Grupo Giga, empresa mineira do ramo tecnológico, composta por três unidades de produção: segurança eletrônica, metalurgia de precisão e lâmpadas led, foi buscar nas soluções de telecom da Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, a saída para reduzir custos e facilitar a interligação de suas unidades e operações. Ao longo dos anos, a expansão territorial e mercadológica do Grupo, por meio de grandes parceiros, aumentou significativamente o gasto com telefonia da corporação. Assim, a organização passou a buscar soluções que pudessem atender as necessidades impostas pelas novas e dinâmicas atividades corporativas e comerciais dos novos tempos.

Foi instalada na empresa uma central ISION IP2000R, com ramais e troncos IP. A central dispõe de diversas funcionalidades: auto atendimento, espera, correio de voz por e-mail, gravador, terminal virtual Contaction, gerenciador e supervisor de call center. O ponto forte dessa plataforma é a mobilidade e o ganho de produtividade, com economia de recursos. “Essas plataformas oferecem inúmeras facilidades, por meio da adaptação de softwares aplicativos Leucotron, que permitem acoplar diversos produtos e serviços fabricados pela empresa.

Confira no Blog da Leucotron.

Publicado dia por , categorizado como Notícias.

Empresa mineira recebe premiação da Revista Hotéis pelo segundo ano consecutivo na categoria equipamentos de telefonia.

A Revista Hotéis, uma das mais conceituada no segmento, concluiu esta semana a apuração dos votos para o troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2014 e a Leucotron Telecom foi, mais uma vez, vencedora na categoria ‘equipamentos de telefonia’. A enquete obteve 3.278 votos válidos e mobilizou fornecedores e hoteleiros de várias partes do País, o que demonstra a importância desta que é a homenagem de maior credibilidade no setor no Brasil.

A votação teve início no dia 9 de novembro de 2014, data que se comemorou o Dia Nacional do Hoteleiro, e foi encerrada em 31 de janeiro de 2015. Além da categoria ‘equipamentos de telefonia’, outras 47 foram agraciadas, como equipamentos de cozinha, distribuidor de utensílios de cozinha, colchões, locação de eletroeletrônicos, uniformes profissionais, entre outros.

O segmento hoteleiro é de grande importância para os negócios da Leucotron. Para este mercado, a empresa desenvolve plataformas de telefonia que contribuem para a qualidade de atendimento desde o momento da reserva até o check-out, além de facilitar a interação entre funcionários e hóspedes, de empreendimentos de qualquer porte. Entre as soluções está o Guest Center, serviço que engloba diversos benefícios essenciais para o funcionamento eficiente de um hotel, como despertador automático via telefone; lançamento de mini bar diretamente do apartamento; alteração do estado de quarto (sujo, limpo); lançamento direto das ligações feitas pelo hóspede na fatura; desbloqueio e bloqueio automático do ramal no check in e check out; além de correio de voz no idioma do hóspede.

A entrega do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2014 será no dia 23 de fevereiro de 2015 no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera.