banner-suporte-tecnico

 

O suporte on-site ocorre quando há necessidade de intervenção direta (imediata ou programada) no equipamento ou infraestrutura do cliente. Neste caso encaminhamos um técnico ao local para resolver o problema ocorrido e deixar a estrutura em operação.

Suporte remoto é o auxílio à distância (imediato ou programado) oferecido ao cliente. Pode ser realizado através de acesso remoto à rede ou mesmo através de nossos telefones de contato e e-mails. O objetivo principal é prestarmos um serviço que garanta a operacionalidade e performance da estrutura envolvida no contrato

 

Gostei desta solução!

 

Faça um orçamento rápido e sem compromisso, e receba maiores informações técnicas e financeiras para o projeto da sua empresa.

Quais serviços, soluções e produtos você procura? (múltiplas opções)

Solucões
Consultoria especializada em TelecomunicaçõesSoluções integradas para Hotéis, Hospitais e CondomíniosSolução em Redução de custos em Telefonia
Produtos
Plataforma de Comunicação PABXMicro PABXFunções Especiais ISION IPComplementos para Active IPSoftware de TarifaçãoInterface CelularAcessórios IPTerminais telefônicos Orbit

Serviços
Suporte técnico via acesso remoto, telefone, e-mail e in locoInstalação de atendedores automáticos e espera telefônica personalizadoContratos de manutenção customizadosInstalação e manutenção de cabeamento de rede estruturado para voz e dadosEspecificação, instalação e assessoria técnica em centrais telefônicas PABX analógicas, digitais/IP e interfaces para celularesVenda e locação de plataformas de comunicação Full IPVenda e locação de PABX e interfaces celularesVenda de Aparelhos Telefônicos para uso Comercial