banner-ision-call-center

Software para Call Center

Funções Especiais ISION IP

Oferecer inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada, é o papel do Call Center.
Capaz de gerenciar atendentes em Call Centers de pequeno e médio porte, o Call Center oferece recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.

Recursos


Controle de PAs IP
Descentralização e mobilidade são as grandes vantagens na utilização de Pontos de Atendimento IP no Call Center ISION IP. O Call Center ISION IP é capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.

Controle em tempo real
O módulo supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento.

Relatórios completos
Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre “gargalos” no Call Center. Respostas a perguntas como “Qual é o tempo de espera até o atendimento?” ou “Precisamos contratar mais um atendente?” são respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis no Call Center.

Obs.: Alguns recursos podem ser opcionais.

 

Gostei desta solução!

 

Faça um orçamento rápido e sem compromisso, e receba maiores informações técnicas e financeiras para o projeto da sua empresa.

Quais serviços, soluções e produtos você procura? (múltiplas opções)

Solucões
Consultoria especializada em TelecomunicaçõesSoluções integradas para Hotéis, Hospitais e CondomíniosSolução em Redução de custos em Telefonia
Produtos
Plataforma de Comunicação PABXMicro PABXFunções Especiais ISION IPComplementos para Active IPSoftware de TarifaçãoInterface CelularAcessórios IPTerminais telefônicos Orbit

Serviços
Suporte técnico via acesso remoto, telefone, e-mail e in locoInstalação de atendedores automáticos e espera telefônica personalizadoContratos de manutenção customizadosInstalação e manutenção de cabeamento de rede estruturado para voz e dadosEspecificação, instalação e assessoria técnica em centrais telefônicas PABX analógicas, digitais/IP e interfaces para celularesVenda e locação de plataformas de comunicação Full IPVenda e locação de PABX e interfaces celularesVenda de Aparelhos Telefônicos para uso Comercial