
Solução em Telefonia para Hotel
O sistema de telefonia é um fator estratégico para o setor hoteleiro, seja para o conforto dos hóspedes, para a reposição de material, realização de reservas, e para outros fatores da gestão do negócio.
Com as soluções em telefonia da Leucotron, seu hotel proporcionará uma experiência positiva ao seu hóspede, desde o momento da reserva até o check out.
Benefícios
- Se integra aos principais softwares de hotelaria;
- Permite gerenciar com mais facilidade a economia na conta telefônica e controlar o consumo dos hóspedes;
- Garante mais eficácia no atendimento e otimização do setor de reservas;
- Traz possibilidades de integração de filiais e unidades;
- Tem suporte em todo o território nacional;
- Diferencial no atendimento na central de reserva;
- Sofisticação e agilidade na recepção;
- Otimização do uso da receita em telefonia;
- Aumento de vendas diárias e da ocupação do hotel;
Funcionalidades e possibilidades para as necessidades da sua equipe
- Check-in/out automático – Evite gastos não autorizados nos ramais dos apartamentos liberando o ramal somente quando o apartamento estiver alocado;
- Correio de voz – Interface para recuperação de recados com 5 opções de idioma de acordo com o hóspede;
- Previsão do tempo – Ofereça aos seus hóspedes a possibilidade de consultar a previsão do tempo pelo ramal do apartamento;
- Despertador com relatórios – Relatórios consistentes para garantir o funcionamento e as tentativas de despertar;
- Atendimento internacional – Chamadas recebidas de números internacionais são encaminhadas automaticamente para funcionários que falam idiomas estrangeiros;
- Touch – Operação através de touch screen, com sofisticação, modernidade e rapidez no atendimento;
- Estado do quarto – Ganhe produtividade permitindo que as camareiras informem o estado do quarto através do ramal do apartamento.
- Hora certa – Consulta o horário local através do ramal do apartamento;
- Baixa de Minibar – O consumo do minibar é informado pela camareira através do ramal e automaticamente lançado no sistema;
- Gravação – Gerenciamento da qualidade do atendimento através de gravações telefônicas;
- Call Center – Melhor atendimento ao futuro hóspede através da gestão das chamadas recebidas na central de reservas;
- Áudio Texto para divulgação de informações – Crie um canal para divulgar informações para divulgar informações relevantes sobre eventos ou serviços.
Integração com os principais PMS
- Amadeus
- CMNet
- Fidelio
- Desbravador
- Opera
- QnQ
- Satarlinght
Seu hotel nunca hospedou tanta inovação
Com as soluções em telefonia da Leucotron, seu hotel proporcionará uma experiência positiva ao seu hóspede, desde o momento da reserva até o check-out.
Com o sistema telefônico ISION IP você obtém maior sofisticação e agilidade no atendimento, otimiza a receita de telefonia e gera diferencial na comunicação com a central de reservas. O resultado reflete-se no aumento de reservas e, com isto, maior ocupação do hotel.
Sistema interativo de relacionamento com os hóspedes
Permite o atendimento em vários idiomas, como por exemplo: inglês, espanhol, francês, alemão entre outras – com baixo custo, comparado a contratações de profissionais que falam diversos idiomas.
Se as camareiras não falam alemão, por exemplo, o hóspede pode, ao ligar em busca de um determinado serviço, digitar o idioma desejado. Ele ouvirá as opções do sistema, realizará a interação e obterá o que deseja por meio do atendimento telefônico, que é bastante completo. A mesma situação pode ser replicada para outros pontos de relacionamento com o hotel (restaurante, lavanderia, administração).
O serviço pode ainda:
- Auxiliar o hóspede com informações sobre o horário de funcionamento do restaurante;
- Dar dicas sobre o cardápio;
- Regras de câmbio;
- Atrações turísticas;
- Dias e horários de jogos;
- Informações úteis sobre hospitais, polícia, farmácia, táxi;
Entre outras funcionalidades.
Ao migrar para a telefonia IP, você ganha:
- Agilidade na comunicação entre prédios ou unidades remotas;
- Comunicação por meio de ramais IP remotos;
- Atendimento personalizado;
- Coordenação da estrutura de atendimento aos hóspedes;
- Sofisticação e modernidade por meio da tecnologia touch screen;
Integração com sonorização – é possível que a plataforma de telefonia se conecte a equipamentos de sonorização, localizando o staff do seu hotel;