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Solução em Telefonia para Hotel
O sistema de telefonia é um fator estratégico para o setor hoteleiro, seja para o conforto dos hóspedes, para a reposição de material, realização de reservas, e para outros fatores da gestão do negócio.
Com as soluções em telefonia da Leucotron, seu hotel proporcionará uma experiência positiva ao seu hóspede, desde o momento da reserva até o check out.

Benefícios

  • Se integra aos principais softwares de hotelaria;
  • Permite gerenciar com mais facilidade a economia na conta telefônica e controlar o consumo dos hóspedes;
  • Garante mais eficácia no atendimento e otimização do setor de reservas;
  • Traz possibilidades de integração de filiais e unidades;
  • Tem suporte em todo o território nacional;
  • Diferencial no atendimento na central de reserva;
  • Sofisticação e agilidade na recepção;
  • Otimização do uso da receita em telefonia;
  • Aumento de vendas diárias e da ocupação do hotel;

Funcionalidades e possibilidades para as necessidades da sua equipe

  • Check-in/out automático – Evite gastos não autorizados nos ramais dos apartamentos liberando o ramal somente quando o apartamento estiver alocado;
  • Correio de voz – Interface para recuperação de recados com 5 opções de idioma de acordo com o hóspede;
  • Previsão do tempo – Ofereça aos seus hóspedes a possibilidade de consultar a previsão do tempo pelo ramal do apartamento;
  • Despertador com relatórios – Relatórios consistentes para garantir o funcionamento e as tentativas de despertar;
  • Atendimento internacional – Chamadas recebidas de números internacionais são encaminhadas automaticamente para funcionários que falam idiomas estrangeiros;
  • Touch – Operação através de touch screen, com sofisticação, modernidade e rapidez no atendimento;
  • Estado do quarto – Ganhe produtividade permitindo que as camareiras informem o estado do quarto através do ramal do apartamento.
  • Hora certa – Consulta o horário local através do ramal do apartamento;
  • Baixa de Minibar – O consumo do minibar é informado pela camareira através do ramal e automaticamente lançado no sistema;
  • Gravação – Gerenciamento da qualidade do atendimento através de gravações telefônicas;
  • Call Center – Melhor atendimento ao futuro hóspede através da gestão das chamadas recebidas na central de reservas;
  • Áudio Texto para divulgação de informações – Crie um canal para divulgar informações para divulgar informações relevantes sobre eventos ou serviços.

Integração com os principais PMS

  • Amadeus
  • CMNet
  • Fidelio
  • Desbravador
  • Opera
  • QnQ
  • Satarlinght

Seu hotel nunca hospedou tanta inovação
Com as soluções em telefonia da Leucotron, seu hotel proporcionará uma experiência positiva ao seu hóspede, desde o momento da reserva até o check-out.
Com o sistema telefônico ISION IP você obtém maior sofisticação e agilidade no atendimento, otimiza a receita de telefonia e gera diferencial na comunicação com a central de reservas. O resultado reflete-se no aumento de reservas e, com isto, maior ocupação do hotel.

Sistema interativo de relacionamento com os hóspedes
Permite o atendimento em vários idiomas, como por exemplo: inglês, espanhol, francês, alemão entre outras – com baixo custo, comparado a contratações de profissionais que falam diversos idiomas.
Se as camareiras não falam alemão, por exemplo, o hóspede pode, ao ligar em busca de um determinado serviço, digitar o idioma desejado. Ele ouvirá as opções do sistema, realizará a interação e obterá o que deseja por meio do atendimento telefônico, que é bastante completo. A mesma situação pode ser replicada para outros pontos de relacionamento com o hotel (restaurante, lavanderia, administração).

O serviço pode ainda:

  • Auxiliar o hóspede com informações sobre o horário de funcionamento do restaurante;
  • Dar dicas sobre o cardápio;
  • Regras de câmbio;
  • Atrações turísticas;
  • Dias e horários de jogos;
  • Informações úteis sobre hospitais, polícia, farmácia, táxi;

Entre outras funcionalidades.

Ao migrar para a telefonia IP, você ganha:

  • Agilidade na comunicação entre prédios ou unidades remotas;
  • Comunicação por meio de ramais IP remotos;
  • Atendimento personalizado;
  • Coordenação da estrutura de atendimento aos hóspedes;
  • Sofisticação e modernidade por meio da tecnologia touch screen;

Integração com sonorização – é possível que a plataforma de telefonia se conecte a equipamentos de sonorização, localizando o staff do seu hotel;

 

Gostei desta solução!

 

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