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Soluções para automatizar e reduzir gastos na conta telefônica
A telefonia encurta distâncias e facilita a comunicação entre as pessoas. Só que tantos benefícios não precisam pesar no seu orçamento. As centrais PABX Leucotron, aliadas aos softwares e serviços que compõem suas diversas soluções, trazem todas essas facilidades e também auxiliam na contenção de gastos com telefonia fixa e móvel.
Com as soluções Leucotron, hospitais, clínicas médicas, laboratórios, prontos socorros, unidades de atendimento móveis, entre outros, já podem contar com toda facilidade tecnológica para o atendimento de pacientes e na busca por mais qualidade nos processos – com custos cada vez menores.

Benefícios

  • Economia – Redução nos gastos com telefonia fixa e móvel;
  • Abrangência Nacional – Suporte em todo território nacional;
  • Transferência – Controle e transparência entre prédios ou unidades remotas;

Funcionalidades e possibilidades para as necessidades da sua equipe

  • Controle de gastos – Gestão seguimentada de uso e de consumo por ramais;
  • Mobilidade – Ramais móveis permitem a comunicação de sua equipe, em movimento, dentro e fora da estrutura física da empresa ou instituição;
  • Integração com a sonorização – Possibilidade de conexão aos equipamentos de sonorização, para localizar enfermeiros e médicos;
  • Maior eficiência – Ampliação da capacidade de atendimento por telefone;
  • Facilidade de uso – Tecnologia touch screen traz facilidade e agilidade no uso e nas ligações;
  • Organização – Coordenação da estrutura de atendimento aos pacientes ao longo do dia.

Ofereça um atendimento ágil, otimizado e personalizado para seus pacientes.

Para hospitais que procuram:

Comunicação entre unidades;
Atender seus pacientes por meio de uma central de Call Center;
Gerenciamento do uso de ramal por apartamento;
Redução de custos por ramal;
Melhoria no atendimento aos seus pacientes.

Com as soluções em telefonia para o mercado de saúde, você une eficiência e economia, oferecendo a seus pacientes o melhor que a tecnologia IP pode proporcionar. Apresentamos soluções chave para aprimorar o atendimento.

Ao migrar para a telefonia IP, você ganha:

  • Agilidade na comunicação entre prédios ou unidades remotas;
  • Comunicação por meio de ramais IP remotos;
  • Atendimento personalizado;
  • Coordenação da estrutura de atendimento aos pacientes ao longo do dia;
  • Sofisticação e modernidade por meio da tecnologia touch screen;
  • Integração com sonorização – é possível que a plataforma de telefonia se conecte a equipamentos de sonorização, localizando enfermeiros e médicos dentro do hospital;

Mude para a tecnologia IP!
Diferencial em cada atendimento.

 

Confirmação de Consultas

Mais eficiência e produtividade para instituições e negócios na área de saúde.

Visão Geral

Com a crescente demanda por serviços de saúde e a agenda dos médicos cada vez mais sobrecarregada, as clínicas e hospitais em geral tem optado por confirmar junto ao paciente o seu dia e horário de consulta, com um dia de antecedência. Este procedimento evita que o paciente esqueça da consulta, além de permitir que no caso de desistência o horário seja remanejado para outro paciente.

Quando executado manualmente, este processo onera a operação, já que exige a dedicação de um profissional para esta atividade. Além disto, a quantidade de profissionais envolvidos na confirmação da consulta cresce à medida em que a quantidade de médicos aumenta, já que um grande número de consultas requer mais funcionários ligando para confirmar, sob o risco de não conseguirem ligar para todos os pacientes.

O sistema funciona de forma simples: Trata-se de uma solução sob medida que interage com o sistema de gestão administrativa do hospital e monitora as consultas que precisam ser confirmadas, ligando para os pacientes e perguntando se o paciente estará presente na data e hora marcadas. A resposta do paciente é repassada automaticamente para o sistema de gestão, que administra a agenda de consultas de cada médico.

 

Recursos
O Sistema Automático de Confirmação de Consultas automatiza este processo explorando três benefícios principais:

1. Dispensa a necessidade de um profissional para realizar cada uma das chamadas;

2. Dispara diversas chamadas simultaneamente, gastando menos tempo para confirmar todas as consultas;

3. Escolhe automaticamente a forma mais barata de fazer a ligação, inclusive com opção de ligações a custo zero para celulares.

 

Gostei desta solução!

 

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