O Grupo Giga, empresa mineira do ramo tecnológico, composta por três unidades de produção: segurança eletrônica, metalurgia de precisão e lâmpadas led, foi buscar nas soluções de telecom da Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, a saída para reduzir custos e facilitar a interligação de suas unidades e operações. Ao longo dos anos, a expansão territorial e mercadológica do Grupo, por meio de grandes parceiros, aumentou significativamente o gasto com telefonia da corporação. Assim, a organização passou a buscar soluções que pudessem atender as necessidades impostas pelas novas e dinâmicas atividades corporativas e comerciais dos novos tempos.
Foi instalada na empresa uma central ISION IP2000R, com ramais e troncos IP. A central dispõe de diversas funcionalidades: auto atendimento, espera, correio de voz por e-mail, gravador, terminal virtual Contaction, gerenciador e supervisor de call center. O ponto forte dessa plataforma é a mobilidade e o ganho de produtividade, com economia de recursos. “Essas plataformas oferecem inúmeras facilidades, por meio da adaptação de softwares aplicativos Leucotron, que permitem acoplar diversos produtos e serviços fabricados pela empresa.
Confira no Blog da Leucotron.
Deixe um comentário