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SINDVEL

Empresa leva aos gestores do segmento de hotelaria inovações em produtos e serviços em telecom para ampliar o desempenho dos empreendimentos, com economia, otimizando o atendimento aos clientes.

A Leucotron Telecom é uma empresa brasileira que desenvolve centrais PABX, serviços para atendimento a clientes e soluções avançadas em telefonia para empresas de todos os portes. Concebe, produz e comercializa produtos de comunicação, combinando hardware, software e serviços destinados a otimizar e potencializar o resultado das empresas. A companhia participa, de 14 a 17 de setembro, da Feira Internacional de Equipamentos, Produtos, Serviços, Alimentos e Bebidas para Resorts, Hotéis, Pousadas, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Botecos, Lanchonetes, Fast Food, Cozinhas Industriais, Lavanderias e Similares, Equipotel 2015 (Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi – Rua Olavo Fontoura, 1209 | São Paulo/SP, das 13h às 21h). Apresentará suas inovações no estande localizado na rua D – 599.

Com o crescimento do mercado hoteleiro, a busca por recursos que atendam este segmento, tornou-se foco para a Leucotron Telecom. A empresa vem se especializando no desenvolvimento de soluções e plataformas que contribuem para a qualidade de atendimento, desde o momento da reserva até o check out, além de facilitar a interação entre funcionários e hóspedes. Para auxiliar no aumento de reservas há ferramentas de gestão do atendimento que garantem que os clientes sejam atendidos com eficiência e qualidade. No tocante à redução de custos telefônicos, a empresa oferece soluções para diminuir gastos nas ligações para celular e para otimizar a comunicação entre empreendimentos de um mesmo grupo hoteleiro.

Outro ponto relevante nas soluções ofertadas pela companhia é a disponibilidade da telefonia. Os equipamentos Leucotron são gerenciados remotamente, evitando, assim, paradas técnicas indesejáveis e indisponibilidade de serviços, que causariam prejuízos operacionais e financeiros aos empreendimentos hoteleiros. Podemos enumerar ainda o aumento na produtividade como um fator de satisfação recorrente dos clientes que têm optado pelas soluções da marca. É importante ressaltar também que a Leucotron opera com sistema totalmente integrado com PMS (software de gestão hoteleira).

Grandes corporações do segmento, como Accor (ibis e Novotel), Allia (Bristol e Plaza Inn), Arco Hotel, Hotéis Arco, Atlântico, Best Western, BHG/Txai, Class, Harbor, Hotel 10, Laghetto, InterCity, Nord, Nacional Inn, Promenade Apart Hotéis, Rafaim, Slaviero, Starlis Group (Delcas e Delmond) e Wyndham (Ramada e Super 8) já apostam nas soluções integradas de telefonia da marca. Os hotéis Ibis Canoas/RS e Ibis Itu/SP, por exemplo, contam com diversos recursos integrados como: check in/check out automático, correio de voz em cinco idiomas, despertador com relatórios, baixa de minibar, estado do quarto, integração com PMS, sistema de tarifação das ligações, entre outros.

“As soluções da Leucotron em telefonia são voltadas a hotéis e pousadas de qualquer porte, visando melhorar o atendimento e a qualidade do serviço nesses estabelecimentos e promover um aumento nas reservas e na taxa de ocupação dos empreendimentos”, esclarece Antonio Claudio de Oliveira, Diretor de Negócios da Leucotron. A Leucotron tem como premissa entender a fundo os mercados em que atua, usando ferramentas como pesquisa, design thinking, design de serviços e interação informal com clientes de segmentos específicos, como é o caso de hotelaria e turismo. No segmento de hotelaria, essa filosofia vem gerando diferenciais, que vão desde uma rede de mais de 400 parceiros ao redor do país, prontos para resolver qualquer situação com rapidez; uma atuação de pós-venda eficiente, visando satisfação total do cliente; até a qualidade dos produtos destinados ao setor, que contam com funcionalidades que fazem a diferença no dia a dia do hotel.

Nova versão Call Center ISION

Durante a Equipotel 2015, os visitantes poderão conferir a nova versão do Call Center para otimização da Central de Reserva. Eficiente sistema de gestão de chamadas e de atendimento, que conta com relatórios de desempenho dos atendentes e um sistema inteligente de distribuição e retorno de chamadas. “O objetivo da solução é trabalhar para que nenhum cliente fique sem atendimento na central de reservas, além de permitir que o gestor avalie a qualidade do atendimento de cada atendente”, esclarece Oliveira. A ferramenta permite identificar e agir sobre “gargalos” operacionais, como: tempo médio de atendimento e de espera, ligações em fila, atendentes ativos, percentual de ligações desistentes do dia, etc.

Taritron Flex

Outra inovação que estará à disposição dos gestores do segmento hoteleiro é a versão atualizada do Tarifador Taritron Flex, conectada com o Serviço de Portabilidade da Leucotron. O Serviço de Portabilidade Leucotron possibilita o reconhecimento da chamada fixa como uma chamada móvel. O sistema consulta no banco de dados da Leucotron qual é a operadora do destinatário da chamada e a ligação é completada pelo chip da mesma operadora, garantindo o menor custo, ou até mesmo custo zero.

O Taritron Flex permite aos gestores a visualização de relatórios de gastos de telefonia mais precisos, considerando a verdadeira operadora do celular para onde se discou, qual a melhor contratação de plano a ser efetuada ou a melhor forma para gestão da telefonia. “O objetivo é permitir que o gestor tenha uma visão clara sobre como estão os gastos de telefonia, onde se deve economizar e as decisões mais assertivas a se tomar na gestão da telefonia”.

Por meio do Taritron Flex é possível atribuir inteligência ao controle de custos, atribuindo, por exemplo, crédito aos ramais. Há também a possibilidade de implantação de relatórios personalizados para atender demandas específicas de cada empresa e realização de tarifação multisite, ou seja, gerenciamento centralizado de todas as filiais a partir da matriz.

Sobre a Leucotron:

A Leucotron Telecom é uma empresa brasileira que desenvolve centrais PABX, serviços para atendimento a clientes, e soluções avançadas em telefonia para corporações, pequenas e micro empresas. Concebe, produz e comercializa produtos de comunicação, combinando hardware, software ou serviços, destinados a otimizar e potencializar o resultado das empresas. As soluções oferecidas ao mercado contemplam todas as etapas de atendimento e necessidades do cliente: desde o trabalho de arquitetura tecnológica, por meio de equipamentos e softwares de qualidade e eficácia comprovadas, até o suporte eficiente no pós-venda.

Com 32 anos de atuação, contabiliza mais de 140 mil clientes e mais de 2,5 milhões de usuários de seus produtos e serviços. Conta com mais de 400 Concessionárias Autorizadas em todo o território brasileiro, – além de México, Colômbia e Costa Rica -, que vendem, instalam e dão assistência técnica em toda a linha de produtos disponíveis da marca.

Para conferir a reportagem na íntegra, clique aqui. 

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