DIHITT
Empresa é destaque do ano, pela sétima vez consecutiva. Em alguns anos foi contemplada na categoria Redes Corporativas e, em 2015, a premiação está sendo concedida na categoria Equipamentos para Telefonia
Há 32 anos no mercado, instalada no Vale da Eletrônica (que agrega 150 empresas do setor), em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, a Leucotron Telecom, foi contemplada com o Prêmio Anuário Telecom na categoria Destaque do Ano em Equipamentos para Telefonia. Publicado pela Fórum Editorial, o Anuário, desde 1991, traz o ranking das 100 maiores empresas de telecom do Brasil, além dos destaques do ano em cada um dos segmentos que compõem o setor, tanto na área de produtos como de serviços.
“A Leucotron Telecom foi escolhida pela sétima vez para integrar os destaques do Anuário, o que nos deixa muito orgulhosos. Para nós, é a validação de nosso compromisso com a qualidade”, comemora Antonio Claudio de Oliveira, Diretor de Negócios da Leucotron. A competitividade, cada vez mais acirrada, seja qual for a área de atuação de uma companhia, vem exigindo níveis elevados de entendimento das necessidades dos clientes e inovação constante por parte das organizações. Temos buscado levar a nossos clientes as melhores soluções em comunicação e telefonia, com foco, principalmente em economia na conta telefônica”, completa o executivo.
Além do destaque no segmento de Equipamentos para Telefonia, o prêmio reconhece ainda organizações que atuam em outras frentes: Componentes, Partes e Peças; Equipamentos para Redes; Fios e Cabos; Infraestrutura; Software; Comutação Fixa; Telefonia Móvel; e Terminais. A escolha desses destaques é feita pelos jornalistas da publicação, em conjunto
com consultores da Fundação Getúlio Vargas, e leva em conta diversos critérios, bem como os resultados das próprias empresas participantes.
A entrega dos prêmios aos Destaques do Ano do Anuário Telecom 2015 ocorrerá no dia 25 de agosto, durante cerimônia realizada na Business School São Paulo, na Universidade Anhembi-Morumbi.
Sobre a Leucotron: A Leucotron Telecom é uma empresa brasileira que desenvolve centrais PABX, serviços para atendimento a clientes, e soluções avançadas em telefonia, para corporações, pequenas e micro empresas. Concebe, produz e comercializa produtos de comunicação, combinando hardware, software ou serviços, destinados a otimizar e potencializar o resultado das empresas. As soluções oferecidas ao mercado contemplam todas as etapas de atendimento e necessidades do cliente: desde o trabalho de arquitetura tecnológica, por meio de equipamentos e softwares de qualidade e eficácia comprovadas, até o suporte eficiente no pós-venda.
Com 32 anos de atuação, contabiliza mais de 140 mil clientes e mais de 2,5 milhões de usuários de seus produtos e serviços. Conta com mais de 400 Concessionárias Autorizadas em todo o território brasileiro, – além de México, Colômbia e Costa Rica -, que vendem, instalam e dão assistência técnica em toda a linha de produtos disponíveis da marca.
Para conferir a reportagem na íntegra, clique aqui:
Deixe um comentário