Publicado dia por , categorizado como Notícias.

Empresa do Vale da Eletrônica, de Minas Gerais, realiza parceria com a colombiana REMS Engenharia e exporta tecnologia genuinamente brasileira para países da América Latina. 

A Leucotron Telecom empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, médias, pequenas e micro empresas, está expandindo sua atuação ao levar tecnologia desenvolvida em território nacional para outros países da América Latina. A mais recente transação internacional de sucesso tem sido realizada em território colombiano, com a REMS Engenharia, companhia com certificação ISO 9001-2000, especializada em consultoria, projetos e implantação de soluções integradas de comunicação e engenharia elétrica.

“Operamos na Colômbia por meio de contratos exclusivos de representação. Toda a equipe colombiana é treinada pela Leucotron, no Brasil e na Colômbia, por nossa área de treinamento. Além disso, recebe o suporte constante de nosso departamento de pré e pós-vendas”, esclarece Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de Negócios da Leucotron. Há ainda investimentos específicos que a companhia brasileira realiza para o bom andamento dos negócios internacionais. “Investimos em tecnologia, mas também em mão-de-obra e ações promocionais”, ressalta o executivo.

Leia mais no Blog da Leucotron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.