Publicado dia por , categorizado como Notícias.

A Leucotron Telecom está ampliando seu foco de atuação e avançando na oferta de inovações para o mercado brasileiro. Agora, a marca apresenta uma nova ferramenta de comunicação, o LTI S.O.S, que tem por objetivo melhorar o atendimento e o relacionamento com clientes, auxiliar na gestão de tarefas das organizações e atender e otimizar solicitações internas das empresas.

O LTI S.O.S (http://www.ltisos.com.br) não é um software, mas um sistema de gestão de comunicação e processos, todo desenvolvido na nuvem. Não requer instalação, conta com navegação criptografada, backup diário, e os usuários podem abrir chamados, via PC ou pelo celular, de qualquer localidade.

Segundo Antônio Cláudio de Oliveira, Diretor de Negócios da Leucotron, o serviço ajuda a resolver demandas, como aquele e-mail enviado pelo cliente que não chegava ao fornecedor de serviços (agência, escritório de contabilidade, advocacia, imobiliária etc). Tais problemas podem ser sanados pois são acompanhados pelo sistema. Se antes o usuário enviava a planilha e ficava aguardando resposta, agora, a planilha é colocada em tempo real no LTI S.O.S, que gera um alerta interativo e de fácil visualização para as pessoas que fazem parte da equipe envolvida no projeto. Além disso, há a possibilidade de gerir prazos e estatísticas sobre atendimentos ao cliente ou a outras áreas da empresa.

Para conferir a reportagem na íntegra, clique aqui.

 

Na Leucotron você encontra uma completa linha de produtos como: Central Pabx, Terminais Telefônicos e Interface Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *