A Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, médias e pequenas empresas, está ampliando seu foco de atuação e avançando na oferta de inovações para o mercado brasileiro.
Agora, a marca apresenta uma nova ferramenta de comunicação, o LTI S.O.S, que tem por objetivo melhorar o atendimento e o relacionamento com clientes, auxiliar na gestão de tarefas das organizações e atender e otimizar solicitações internas das empresas.
O LTI S.O.S não é um software, mas um sistema de gestão de comunicação e processos, todo desenvolvido na nuvem. Não requer instalação, conta com navegação criptografada, backup diário, e os usuários podem abrir chamados, via PC ou pelo celular, de qualquer localidade.
Segundo Antônio Cláudio de Oliveira, Diretor de Negócios da Leucotron, o serviço ajuda a resolver demandas, como aquele e-mail enviado pelo cliente que não chegava ao fornecedor de serviços (agência, escritório de contabilidade, advocacia, imobiliária etc). Tais problemas podem ser sanados pois são acompanhados pelo sistema.
Se antes o usuário enviava a planilha e ficava aguardando resposta, agora, a planilha é colocada em tempo real no LTI S.O.S, que gera um alerta interativo e de fácil visualização para as pessoas que fazem parte da equipe envolvida no projeto. Além disso, há a possibilidade de gerir prazos e estatísticas sobre atendimentos ao cliente ou a outras áreas da empresa.
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