A Leucotron Telecom realiza o concurso MKT EXPERIENCE, entre os próximos dias 30 de outubro e 6 de novembro. A ação é voltada a universitários de diversas áreas do conhecimento, com curiosidade por marketing, e tem por objetivo ajudar na escolha dos estudantes pela área, que, cada vez mais, necessita da conexão entre áreas diferentes.
Trabalhar com tecnologia, na atualidade, pede uma visão multidisciplinar. Atenta a essa realidade, a Leucotron está sempre conectada com profissionais de diversas áreas do conhecimento. Foi assim que surgiu a ideia da iniciativa. “Nossa área de marketing não é um departamento convencional. Em uma empresa de tecnologia temos realidades específicas em termos de inovação, design e qualidade. E não estamos lidando apenas com comunicação e branding, mas também com a co-criação de produtos, serviços e processos de negócios”, esclarece o gerente de marketing da Leucotron Telecom, Carlos Henrique Vilela.
Segundo o executivo, a proposta do MKT EXPERIENCE é abrir as portas da Leucotron a um convidado e ajudá-lo na sua decisão de vida, proporcionando novos olhares, novas perspectivas e, até mesmo, alinhamentos de rotas ou reflexões. “Viver outra vida profissional por um dia. Essa é a ideia. Se o jovem é de engenharia, direito, ou qualquer outra profissão, poderá se conectar ao mundo do marketing de nossa companhia, uma empresa de tecnologia, inovadora”.
Leia mais no Blog da Leucotron
Deixe um comentário