Um sistema interativo de relacionamento com hóspedes – em diversos idiomas.

Visão Geral

O Concierge Eletrônico é uma solução sob medida que possibilitará aos hotéis reduzir riscos no que tange o atendimento ao cliente. Simplifica processos durante a temporadas com intensa visitação de turistas estrangeiros. Minimiza investimentos em contratação e treinamento de pessoal especializado em outros idiomas, especialmente os mais complexos.

O alto fluxo de hóspedes estrangeiros durante os eventos esportivos e a baixa disponibilidade de profissionais que falem outros idiomas levou a Leucotron a buscar a nova solução, que permite o atendimento em várias línguas: inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, e outras que podem ser customizadas.

Recursos

Se as camareiras não falam alemão, por exemplo, o hóspede pode, ao ligar em busca de um determinado serviço, digitar o idioma desejado. Ele ouvirá as opções do sistema, realizará a interação e obterá o que deseja por meio do atendimento telefônico, que é bastante completo. A mesma situação pode ser replicada para outros pontos de relacionamento com o hotel (restaurante, lavanderia, administração).

O serviço pode ainda auxiliar o hóspede com informações sobre o horário de funcionamento do restaurante, dar dicas sobre o cardápio, regras de câmbio, atrações turísticas, dias e horários de jogos, informações úteis sobre hospitais, polícia, farmácia, táxi, entre outras funcionalidades.