banner-solucoes-integradas-para-hoteis-hospitais-condominio
Soluções para automatizar e reduzir gastos na conta telefônica
A telefonia encurta distâncias e facilita a comunicação entre as pessoas. Só que tantos benefícios não precisam pesar no seu orçamento. As centrais PABX Leucotron, aliadas aos softwares e serviços que compõem suas diversas soluções, trazem todas essas facilidades e também auxiliam na contenção de gastos com telefonia fixa e móvel.
Com as soluções Leucotron, hospitais, clínicas médicas, laboratórios, prontos socorros, unidades de atendimento móveis, entre outros, já podem contar com toda facilidade tecnológica para o atendimento de pacientes e na busca por mais qualidade nos processos – com custos cada vez menores.

Benefícios

  • Economia – Redução nos gastos com telefonia fixa e móvel;
  • Abrangência Nacional – Suporte em todo território nacional;
  • Transferência – Controle e transparência entre prédios ou unidades remotas;

Funcionalidades e possibilidades para as necessidades da sua equipe

  • Controle de gastos – Gestão seguimentada de uso e de consumo por ramais;
  • Mobilidade – Ramais móveis permitem a comunicação de sua equipe, em movimento, dentro e fora da estrutura física da empresa ou instituição;
  • Integração com a sonorização – Possibilidade de conexão aos equipamentos de sonorização, para localizar enfermeiros e médicos;
  • Maior eficiência – Ampliação da capacidade de atendimento por telefone;
  • Facilidade de uso – Tecnologia touch screen traz facilidade e agilidade no uso e nas ligações;
  • Organização – Coordenação da estrutura de atendimento aos pacientes ao longo do dia.

Ofereça um atendimento ágil, otimizado e personalizado para seus pacientes.

Para hospitais que procuram:

Comunicação entre unidades;
Atender seus pacientes por meio de uma central de Call Center;
Gerenciamento do uso de ramal por apartamento;
Redução de custos por ramal;
Melhoria no atendimento aos seus pacientes.

Com as soluções em telefonia para o mercado de saúde, você une eficiência e economia, oferecendo a seus pacientes o melhor que a tecnologia IP pode proporcionar. Apresentamos soluções chave para aprimorar o atendimento.

Ao migrar para a telefonia IP, você ganha:

  • Agilidade na comunicação entre prédios ou unidades remotas;
  • Comunicação por meio de ramais IP remotos;
  • Atendimento personalizado;
  • Coordenação da estrutura de atendimento aos pacientes ao longo do dia;
  • Sofisticação e modernidade por meio da tecnologia touch screen;
  • Integração com sonorização – é possível que a plataforma de telefonia se conecte a equipamentos de sonorização, localizando enfermeiros e médicos dentro do hospital;

Mude para a tecnologia IP!
Diferencial em cada atendimento.

 

Confirmação de Consultas

Mais eficiência e produtividade para instituições e negócios na área de saúde.

Visão Geral

Com a crescente demanda por serviços de saúde e a agenda dos médicos cada vez mais sobrecarregada, as clínicas e hospitais em geral tem optado por confirmar junto ao paciente o seu dia e horário de consulta, com um dia de antecedência. Este procedimento evita que o paciente esqueça da consulta, além de permitir que no caso de desistência o horário seja remanejado para outro paciente.

Quando executado manualmente, este processo onera a operação, já que exige a dedicação de um profissional para esta atividade. Além disto, a quantidade de profissionais envolvidos na confirmação da consulta cresce à medida em que a quantidade de médicos aumenta, já que um grande número de consultas requer mais funcionários ligando para confirmar, sob o risco de não conseguirem ligar para todos os pacientes.

O sistema funciona de forma simples: Trata-se de uma solução sob medida que interage com o sistema de gestão administrativa do hospital e monitora as consultas que precisam ser confirmadas, ligando para os pacientes e perguntando se o paciente estará presente na data e hora marcadas. A resposta do paciente é repassada automaticamente para o sistema de gestão, que administra a agenda de consultas de cada médico.

 

Recursos
O Sistema Automático de Confirmação de Consultas automatiza este processo explorando três benefícios principais:

1. Dispensa a necessidade de um profissional para realizar cada uma das chamadas;

2. Dispara diversas chamadas simultaneamente, gastando menos tempo para confirmar todas as consultas;

3. Escolhe automaticamente a forma mais barata de fazer a ligação, inclusive com opção de ligações a custo zero para celulares.

 

Gostei desta solução!

 

Faça um orçamento rápido e sem compromisso, e receba maiores informações técnicas e financeiras para o projeto da sua empresa.

Quais serviços, soluções e produtos você procura? (múltiplas opções)

Solucões
Consultoria especializada em TelecomunicaçõesSoluções integradas para Hotéis, Hospitais e CondomíniosSolução em Redução de custos em Telefonia
Produtos
Plataforma de Comunicação PABXMicro PABXFunções Especiais ISION IPComplementos para Active IPSoftware de TarifaçãoInterface CelularAcessórios IPTerminais telefônicos Orbit

Serviços
Suporte técnico via acesso remoto, telefone, e-mail e in locoInstalação de atendedores automáticos e espera telefônica personalizadoContratos de manutenção customizadosInstalação e manutenção de cabeamento de rede estruturado para voz e dadosEspecificação, instalação e assessoria técnica em centrais telefônicas PABX analógicas, digitais/IP e interfaces para celularesVenda e locação de plataformas de comunicação Full IPVenda e locação de PABX e interfaces celularesVenda de Aparelhos Telefônicos para uso Comercial